terça-feira, 13 de novembro de 2007

Anos-luz

Outubro foi embora. Corri atrás. Não alcancei.
Estou voando junto com novembro. E sei que dezembro já passou.
Será que é preciso ter 50 pra se arrepender de não ter segurado forte cada segundo, de cada minuto, de cada hora, de cada dia, destes anos todos que escorreram pelos meus dedos?

3 comentários:

Unknown disse...

nããããããããoooooooooooo!!!!!!!!!
aliás, depende da crença :)
sendo um ser espiritual passando por uma experiência humana.... o tempo faz o papel dele, que é passar. e vc com certeza está fazendo o seu, que é a prender. a poesia da vida, pra mim, é ver o tempo passar. para quê, então torcer para que ele se demore?
****
férias merecidas, eu sei. curta muito, e volte cheia de pique! fiz um blog também, quando puder, passe por lá. mil beijos!

Eli Carlos Vieira disse...

"Vento de raio
Rainha de maio
Estrela cadente

Chegou de repente
O fim da viagem
Agora já não dá mais
Pra voltar atrás"
(Vento de Maio, de Telo Borges e Márcio Borges, na voz de Elis Regina)

Que legal tê-la de volta!
Achei muito lindo o texto, diferente da impressão que ele tende a passar pelo tema em si...
Realmente o tempo passa – isso já é chavão...
Mas acredito que por mais que voltássemos uma, duas vezes atrás, para “aproveitar melhor” o que não foi feito quando era para ter sido feito, por mais que voltássemos sempre teríamos a sensação de que ainda assim ficou algo a se aproveitar.
É fato que na idade da maturidade, adquirimos pensamentos mais densos, reflexivos e ficamos mais conscientes da passagem do tempo.
Mas não concordo que seja um caso para arrependimento.
Um texto curto como o intervalo de tempo que passou...é de tirar o fôlego

Beijão Kátia
eLi
:-]

Priscila disse...

menina.. às vezes tenho a mesma sensação.. mas vai dar tudo certo.. cada um cumpre seu papel e no fim tudo vai dar certo, só não eskeça de aproveitar cada segundo para depois não ficar com este sentimento vazio de perda né??
Outra coisa, não sabia que vc tinha blog.. fuxicando outros blogs vi seu nome e vi que era familiar haha sou a Priscila, que trabalhou mo PraiaMix, e agora estou no Regional.. lembrou??
bj katia