sábado, 8 de setembro de 2007

Cem SentidoS

Um arrepio de frio. Meus braços se entrelaçam.
Aquela luz agride meus olhos.
Um gosto amargo desce do céu da boca e pára na garganta.
Cubro minhas orelhas (quem sabe, assim, o barulho diminui).
O cheiro de bosta me faz vomitar.

Acordo, assustada.

Você me envolve delicadamente em teus braços.
Vejo dentro dos teus olhos esse amor sem fim.
Teu beijo ainda sabe a café.
Tua voz pede que eu me acalme.
Pela janela do quarto chega um cheiro de jasmim.

Te abraço.
E volto a dormir.

2 comentários:

Eli Carlos Vieira disse...

"Eu tive um sonho,vou te contar:
Eu me atirava do oitavo andar.
E era preciso fechar os olhos, pra não morrer e não me machucar"
(Eu tive um sonho - Kid Abelha)

Kátia e seus textos com elementos conflitantes...
O desfecho é bem diferente do início. Mas se completam.

Yuri Calazans disse...

De mais o texto !!!!
de mais mesmo !